quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tricots... Perfect Choice!!!

Sou suspeita para falar de tricots, pois simplesmente ADORO!
Uso em todas as estações...


Meu look do dia tinha que ser prático, pois estou correndo - Literalmente - desde às 6 da manhã!!!
Comecei meu dia na aula de Running correndo meus 10km (e hoje não foi fácil!)
Depois da malhação já tive reuniões com fornecedores (estou desenvolvendo uma jóia linda!!!!), tenho alguns ajustes a fazer antes de viajar amanhã... Maior corre-corre!!!
Então optei pela tradicional legging com camiseta podrinha e um tricot (que AMO) para finalizar!
Tricot - Le Lis Blanc
Camiseta - Le Lis Blanc
Legging - Juice Couture
Galocha - Jimmy Choo
Bag - Chanel
Gargantilha Butterfly - Camila Scarpa
O que acharam???
Bjkinhas,
Camila

3 comentários:

  1. Camila , estou impressionada com seu bom gosto . Gosto muito de apreciar as suas producoes . Voce tem algo de diferente que ainda nao consigo fazer comparaçoes com outros estilistas mas uma coisa tenho certeza . Voce é diferente .
    Boa sorte . Quero te conhecer pessoalmente .

    joana - BH

    ResponderExcluir
  2. Linda....

    Adriana Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii :) q produção linda Cami!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa