quinta-feira, 21 de junho de 2012

Preview Verão!

OiOiOi...

Meninas, eu estava com saudades dos nossos papos!!! 
... Além disso, andei sendo cobrada (não é mesmo Pri?!) para mostrar alguns looks, novidades, tendências...  

Então vamos lá!
Acabei de chegar de Miami, onde o calor chegou deliciosamente, e como já estamos de olho nos lançamentos Primavera-Verão... decidi mostrar alguns looks que escolhi (meu preview particular! rs:) e certamente estarão no meu dia-a-dia quando nosso clima esquentar!!!

Enjoy!!!


Camiseta Tigresse
Usei com short verde militar!
Look Le Lis Blanc
Malha coleção nova Primavera Verão!
Saia de couro

Aqui na loja D&G
Decidi fotografar o Look pois a camiseta foi um SUCESSO!
Camiseta Tigresse - Nova Coleção Primavera-Verão
Short Chamois Le Lis Blanc



BjCaS,

6 comentários:

  1. Oi Cacá, adorei a coleção e realmente você andava sumidinha... saudades dos seus posts... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, minha linda!!! adorei todas, bom gosto!!! bjaum
    Miroca-Sorocaba

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todo dia!!!! Precisamos de inspiração....
    Amei todas as produções.
    Bjxx
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem está falando....
      rs:)
      A super antenada! Vou postar com mais frequencia os seus looks para inspirar a todas! Lindona!!!
      BjCaS,

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa