quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Alpargatas... Espadrilles... Super Conforto! Super Verão!

OiOiOi...

Meninas, podem contar que teremos dias de muito conforto no próximo verão!!! Aliás se tem uma peça que nunca fica de fora do verão são elas....

Conhecidas como Espadrilles ou Alpargatas, esses sapatos certamente serão responsáveis pelo bem estar de nossos pés! Principalmente para quem estiver na praia, já que este modelo tem tudo a ver com cidades praianas!

Se a dúvida for como usar... Use sempre com Looks Informais!!!
... Com saias longas ou curtas, shorts ou bermudas, vestidinhos, jeans, macaquinhos, calças de tecidos leves... Ou seja, use!!!! 

Eu já tenho meu modelo favorito... E você???
Enjoy!!! Algumas referências a seguir...


Chanel

Chanel

Chanel

Missoni

Michael Kors

Rajj

Aragãna

Toms


Valentino

Valentino

Havaianas

Perky

Rajj

Tods


E pra criançada se divertir com conforto....


Perkyds
                           

Perkyds

Perkyds

BjCaS,

4 comentários:

  1. São lindas, Cacá.Adorei todas, principalmente a Chanel...
    Como sempre vc arrasou!!!!Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs:)
      Cacá, você curtiu a mesma que eu! kkkk...
      Lindas! BjCaS,

      Excluir
  2. Ca sao simplesmente maravilhosas minha cara bjs Regi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa