quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bolsa de Mulher... Somos incríveis assim!!!


Há quem diga que 2 meninas juntas é sinônimo de “fofoca”! Só pode ser comentário de alguém extremamente machista! Pois nós falamos de tudo ao mesmo tempo! Mas TUDOOO mesmo... novos tratamentos, lançamentos de moda, viagens, filhos, maridos,trânsito, problemas domésticos, receitas, decoração, manicure, ... e por aí vai! 
Somos realmente capazes de desenvolver mil assuntos, em um bate papo rápido de 5 minutinhos no corredor da escola de nossos filhos, e ainda dar conselhos sobre o que fazer para o jantar! rs:)

Agora, vou dizer uma coisa... Ultimamente onde encontramos 2 rapazes juntos, podem acreditar: Eles estão curiosos com alguma coisa! E ainda mais... Acho que invejam nossa capacidade produtiva de (sermos Fabulosas e) estarmos em todos os lugares ao mesmo tempo! Quer um exemplo???

... Um dia desses, uma pessoa na academia me falou: “ morro de curiosidade de saber o que você ouve no seu Ipod enquanto corre.” Pasmem!!! Quem fez essa pergunta foi um homem! E nós é quem levamos a "fama" de curiosas???

Que nós vivemos em um mundo, onde a curiosidade é uma característica basicamente feminina, eu não tinha (até pouco tempo) dúvidas, mas com essa situação, e outras que não ficariam elegantes mencionar aqui (sobre meninos curiosos), parei para refletir e me questionei:  O que será que eles pensam sobre o que carregamos em nossas bolsas???

Acho que acabei refletindo sobre isso porque meu marido sempre questiona sobre o peso da minha! Com vocês acontece isso???

Coitados!!! Mal sabem esses maridos, namorados, amigos... rapazes em geral, que nós carregamos nossas vidas em nossas bolsas! (mesmo naquelas bemmmm pequeneninhas)... São batons, celulares, chicletes, espelhinhos, Ipods, fones de ouvidos, comprimidos para dor de cabeça, cólica, inchaço... cartões de créditos (TODOS para não correr o risco de perder a compra!), agendas com todos os telefones importantíssimos, do tipo: pediatra, folguista para cobrir a babá, pet shop, banco, taxista de confiança, dermatologista, ginecologista, terapeuta...

Outro dia morri de rir com uma amiga. Ela abriu a bolsa, mostrou a “super bagunça” (visto a olhos masculinos, claro!) que estava lá dentro e me disse: “Fulano” vai ver só quando me perguntar o que tanto carrego na minha bolsa! Vou pegar cada notinha dessas (mostrando as “mil” vias de cartões de crédito assinadas) e vou responder: Vai somando benhêêê, pois o peso da soma (e da bolsa) é diretamente proporcional ao valor da fatura!” Kkkkkkkkkkkkkkk....




... E porque será que eles nunca entendem nossas dúvidas entre salto alto ou sapatilhas? Entre camisa branca ou estampada? Entre salada ou massa??? Porque??? Se é justamente esse o nosso charme! 

Nós somos assim... Simples e Complexas! Depende do ângulo, do dia, do estado de espírito... Somos realmente incríveis, divertidas, malucas, criativas, dispostas... 100% especiais! E grande parte destes rapazes, curiosos com o que carregamos em nossas bolsas ou ouvimos em nossos Ipods, não se deram conta disso! (Será?)

Quer saber?!  Quanto mais pesadas nossas bolsas, quanto maiores as nossas dúvidas... Mais interessantes nos tornamos! Que fique claro: No conteúdo de nossas bolsas, mandamos  nós!


Portanto, relaxem e carreguem MESMO tudo o que for essencial...  Quanto a nossos maridos... Acho que nunca vão nos entender de verdade! 
E de fato, o importante é que eles ADORAM toda nossa complexidade... 
Então, Be You!!! Be Happy!!!

BjCaS,

3 comentários:

  1. Arrasou no texto!!!! Depois Arthur nao entende por que estou precisando tanto de uma bolsa nova!! rs Beijos Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...
      Quando ele pedir para guardar carteira, óculos, chaves... tudo na sua bolsa, fala que primeiro ele tem que comprar a bolsa nova! RS:)
      BjCaS,

      Excluir
  2. adoreiii kkkkk, é isso mesmo, minha bolsa parece Narnia, tem tudoo kkk

    bju

    Flah Mota

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa