quinta-feira, 17 de maio de 2012

Londres + Moda = Perfect!!!

OiOiOi...

Meninas, acho que vocês vão concordar comigo... Viajar é uma das melhores coisas que podemos fazer, não é mesmo?!
E se o destino for Londres?!?!?!
Daí é P-E-R-F-E-I-T-O, com todas as letras! (Pelo menos pra mim!:))

Costumo dizer que tenho vários destinos favoritos para uma viagem perfeita... e certamente Londres é um deles!

Então, já que somos conectadas, apaixonadas, viciadas... por moda, Londres não poderia passar desapercebido aqui no blog, pois é lá que grandes estilistas andam se destacando e vale MUITO a pena conhecer!

Mas eu gostaria de falar de um estilista em especial... Marios Schwab.

Ele lançou sua marca em 2005 e não demorou para ser tornar um sucesso, ganhando o prêmio de Best New Designer concedido pelo British Fashion Awards.

Vale a pena conferir a nova coleção apresentada no London Fashion Week...

Reparem na delicadeza de detalhes em algumas golas e bolsos, nos acabamentos impecáveis, na mistura de texturas...  Tudo um LUXO!!!
... E para completar o estilista trouxe Cap Toes (sapatos com bicos de metal) em quase todas as produções, confirmando a tendência!!! C.S. In Love

Enjoy!!!



Top super delicado!













... E já que estamos em Londres... Passem no Sketch para um jantar delicioso! 
BjCaS,

2 comentários:

  1. Incrível! Demais!
    Beijo, Chris

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada look mais lindo que o outro!!! E tenho que concordar em 1000% que Londres é o destino perfeito!!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa