sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu compromisso é com a FELICIDADE!

Conheço MUITO bem uma pessoa que repete todos os dias a frase: "Meu compromisso é com a Felicidade".

O "dono" desta frase, simples porém de imensa sabedoria, é meu pai! 
Um cara que também diz que a gente não precisa de muito para ser feliz!
Concordo!!!


Nós precisamos apenas de bons momentos... de amigos de verdade, para brindar, gargalhar, celebrar a vida... 

Então, nesta esta 6a feira, o que eu tenho a dizer para vocês é...
Vivam com amor e comprometam-se ao Máximo com a Felicidade!!!


Eu sei... Eu sei... Eu sei... 
Porque estou falando sobre tudo isso se o blog é sobre moda, estilo de vida??? 
Mas existe mais Estilo do que viver Feliz?

Enfim... Não importa se a roupa para 6a feira a noite não é a sua favorita...
Se não é a mais criativa, estilosa, última tendência...
Não importa se você é baixa para usar aquela Maxi Bag...
Ou se você é alta demais para ainda abusar no salto altíssimo!

Importe-se em estar bem com você!!! 
Seja de branco, preto ou amarelo...
De mini-saia ou calça comprida...
De cabelo escovado ou não! Just BE you!!! 

Fica aí meu conselho para o fim de semana... E porque não para os dias seguintes...

Seja o mais feliz que você puder, pois vocês já repararam que as pessoas mais interessantes que convivemos, são sempre aquelas que nem lembramos com que roupas estavam vestidas?

 BjCaS,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa