quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmalte escolhido...

Oiê!!!
Ontem recebi um email de uma amiga elogiando as fotos dos acessórios Butler & Wilson que postei na semana passada... Ela dizia que amou tudo... especialmente o Anel de Lagarto com cristais e o ESMALTE que eu usava!!!

Como essa minha amiga, algumas pessoas sempre me questionam sobre os esmaltes que escolho!
Então, hoje troquei a cor, e em homenagem a todas que gostam de colorir as unhas como eu, estou postando o esmalte escolhido!!!



Esmalte Dior Vernis Perfecto







Gostaram?

E sobre os Acessórios Butler & Wilson... É puro sucesso! Em breve estarei postando como as meninas que compraram estão usando e abusando!

Bjkinhas,
Camila


9 comentários:

  1. Cacá,
    Muito inteligente esta maneira que voce começa a divulgar o seu futuro trabalho, é isso?
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bacana Camila!!!!!
    Parabens!!!!! bj

    ResponderExcluir
  3. parabens , voce é diferente mesmo . Estou adorando o seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. esse estilista é ingles ????? camila voce é de sao paulo ou rio ? Quero te conhecer

    ResponderExcluir
  5. seu mariudo ja falou que voce é maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Parabens, tudo muito lindo e muito bom gosto.BJS

    ResponderExcluir
  7. Camila,

    Parabens e sucesso,tudo de muito gosto.JT

    ResponderExcluir
  8. camila,

    O seu primeiro EVENTO no Shopping Cidade Jardim e sua escolha como parceira LOJA TRIGRESSE tambem foi fantastico, tudo funcionou na mais perfeita harmonia.
    Parabens e muito sucesso, um fã apaixonado pela Moda.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa