quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esmaltes: A cor eleita e o passo a passo de uma novidade.

Oiê!!!
Não sei se vocês são como eu, mas simplesmente ADORO fazer as unhas, eleger a cor dos próximos dias e curtir bastante.
Estou sempre atrás de novidades!!!

Então, vou dividir com vocês o esmalte que escolhi hoje!
Olhe aí o resultado...

Dior Vernis - Purple Mix (ref.: 887)
Gostaram?

Mas já que o assunto é Esmalte e eu adoro encontrar novidades...
Vocês conhecem o Esmalte Magnético?
Acabei de comprar em Londres e acho que no Verão vai ser divertido usá-lo!

Fiz o passo a passo para que entendam o efeito que ele causa.

Passe 2 camadas do Esmalte Magnetic Polish
Marca: nails inc. London

Após passar 2 camadas do Esmalte,
Coloque sobre o dedo (sem encostar na unha) a tampinha do Esmalte.
(a tampa vem com uma placa magnética)

Olha o efeito que a placa magnética causou no Esmalte!

Esmalte Whitehalll - Magnetic Polish
nails inc. London
O que acharam?

Para quem gostou, o preço deste esmalte em Londres = £13
E são poucas cores disponíveis!

Ah! Também é possível encontrá-lo na Loja Sephora por U$16, ok?

Bjkinhas,
Camila


4 comentários:

  1. Essa loja da Sephora foi a que mais visitei em toda a minha viagem!! O Arthur não pode escutar falar neste nome!! Rs. Amei a dica!!! Amo vc Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  2. Adorei Camila!!
    Vc sempre com idéias incríveis..ainda não conhecia.
    Obrigada pelas dicas!!!
    Queremos mais...

    bjs
    Adriana Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esmaltes, já estou desejando esse!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa