terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Look of the day...

Oiê!

Hoje estou repetindo um "Look Tricot"!
Vocês lembram que postei algum tempo atrás dizendo que ADORO?

Pois é!!! Acho prático, confortável e principalmente fácil de usar!
Nesses dias em que não sabemos como estará o tempo ao longo dele... acho ideal!
Em especial quando temos compromissos que nos exigem sair de casa pronta para o que der e vier! rs:)

Então hoje, com viagem marcada (vim para o Rio de Janeiro), a escolha foi essa...



Também já falei sobre a minha paixão por saias longas, né?!
Amo, amo, amo... Olha mais uma aí no look! Ultimamente estou usando muito!!! 


Detalhe do Tricot Le Lis Blanc`
É só jogar por cima daquela camisetinha podrinha!


Detalhe da saia longa Tigresse e
sapatilha Chanel
Essa saia é de malha! Super confortável!


Detalhe da Bolsa Kaa
Já é antiga mas eu AMO!!!

 
E aí? O que acharam do look?
BjCaS, 

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa