sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Gift

Oiê!!!

Esses dias recebi um gift da Louis Vuitton com felicitações de HAPPY 2012... e que estou realmente in love!
É um globo de vidro com tudo que eu ADORO lá dentro... Malas, Baús, Frasqueiras, Monogramas... Em cima de um desses carrinhos que carregam nossas malas nos hotéis, sabem?
Logo pra mim que ADORO Viajar! Rs:)

Se a intenção da LV era aguçar meu desejo por algo novo e monogramado, eles conseguiram! kkkk....
Coloquei o enfeite no meu quarto e de tanto olhar para ele... e amar... Decidi dividir com vocês esse mimo fofíssimo!




Não é demais?
Não dá vontade de arrumar as malas e partir para algum lugar delicioso com essas malas chiquérrimas?
Então... Aproveite o fim de semana e o fim das férias e escolha qualquer lugar especial!
The important thing is to have fun!!!

Enjoy!!!

BjCaS,

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa