terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Looks...

Oiê!!! Oiê!!! Oiê!!!
Estou de volta... e Animadíssima!!!

Esse fim de ano no Rio de Janeiro foi bem corrido, mas delicioso!
Tivemos muitas comemorações - Aniversário do papai com direito a jantarzinho surpresa, Noite de Reveillon, Almoço em família, etc... Tudo muito gostoso!

E... Registrei tudo para dividir com vocês... Lógico!

Para um Reveillon na praia... a escolha do look foi... Praia!!!

Vestido bordado - Le Lis Blanc
Sandálias - Bo.Bô

Detalhe do vestido
Todo bordado em paetês - fosco dourado

Detalhe das sandálias

Detalhe da tiara Monica Di Creddo
Eu já havia postado ela antes, lembram?

E para o Jantar de aniversário do papai, que eu e minhas irmãs organizamos... O look escolhido foi...

Vestido longo Tigresse
Cinto Diesel
Tiara Hector Albertazzi
Sandálias Bo.Bô
Vocês lembram das Tatoos Chanel???
Olhem só o charme que deu no look...



Também preciso mostrar... e dividir com vocês mais uma dica... O Bolo!
A escolha foi do João Pedro que acha que o vovô é um Leão Forte e Feroz! rs:)
Mas todos AMARAM...
Outra observação importantíssima... o bolo além de lindo estava Delicioso!
Vai a dica para as cariocas: Bolo - Meu vício desde o início - Massa mesclada com recheio de brigadeiro e doce de leite.


E aí? O que vocês acharam????

Feliz 2012 para nós... e que a gente tenha milhares de novidades para curtir juntas esse ano!
BjCaS,

Um comentário:

  1. Camila, gostei de tudo!
    Você arrasou com os vestidos.
    Demais!
    Patricia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa