terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Na chuva... Vá de Galochas!!!

Oiê!!!

Sabem daquele ditado: "quem está na chuva é pra se molhar"???
Também vale para os look que produzimos na correria do nosso dia-a-dia!

Para dias como o de hoje - em SP... Chuva, chuva... e mais chuva... Arranquei as minhas galochas do armário e olhem o resultado...




Detalhe - Galochas Jimmy Choo

Confesso que adoro usá-las!
Acho charmoso usar galochas... de todas as cores!
Use com short boyfriend - com ou sem meias coloridas, com vestido, com legging, com capa de chuva fazendo a vez de vestido é sucesso garantido!!!
Olhem aí alguns exemplos...





Dicas de algumas marcas que lançaram galochas:
Burberry
Dior
Havaianas
Hunter
Melissa
Santa Lolla...

Agora é abusar das galochas já que o tempo está propício para chuvas de verão!!!
& Have Fun!

BjCaS,






4 comentários:

  1. Poxa queria tanto uma!!! Me arrependi tanto de nao ter comprado!!! Amei!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que uma amiga me obrigou a comprar uma, confesso que nao dava muita bola....Que venha a chuva!!!!!!!

    Pati Barsotti.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que chova 3 dias sem parar!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ritinha, Hoje já usei novamente! rs:)Estou aproveitando a chuvinha no estilo!
    BjCaS,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa