sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Preview da Nova Coleção Le Lis Blanc

OiOiOi...

Meninas, hoje estive no Preview da Coleção de Inverno da Le Lis Blanc... E está simplesmente um arraso!!!
Só pelo Preview já dá para sentir que coleção inteira promete ser linda!

Lógico que experimentei algumas peças.... e também fiz minha amiga Nina Alencar experimentar... RS:)
Olhem aí o resultado....



Só não reparem na foto tirada de dentro do provador - pela nossa querida Dri Oliveira (rs) e na calça com barra marcada por alfinetes (rs)... Mas eu queria muito mostrar as peças escolhidas!!!!


Adorei essa camisa que a Nina escolheu. Na frente um tricot liso em preto, nas costas seda com estampa étnica em preto e off-white! Um luxo!!!


Essa é outra peça que adorei... O detalhe da listra na lateral e na cintura da calça deu um super charme! Além disso ajuda a alongar!


Reparem neste cinto... Simplesmente me encantei com a joaninha!

... E para terminar... também preciso mostrar o meu look do dia... que foi Le Lis Blanc dos pés a cabeça!
Será que foi proposital? rs:)

Em detalhe:


Adoro essa seda... É uma peça coringa.... Super delicada!


Outra peça que considero coringa: a calça de couro com estampa de cobra! Ótima escolha para montar uma produção bacana!

E aí??? O que vocês acharam?

BjCaS,

Agradecimento:
Adriana Oliveira - Gerente Le Lis Blanc Jardim Sul.
Dri, obrigada por ser nossa fotógrafa oficial... por nos autorizar mostrar um pouquinho da nova coleção...
Muito sucesso para você e sua equipe!
Super BjCaS,

6 comentários:

  1. Nossa amei a blusa da sua amiga Nina!!! Muito linda!! E a blusa do seu look do dia é um arraso!!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  2. Camila, tenho acompanhado seu blog e você está se superando a cada dia.
    Amanhã vou na Le Lis Blanc ver as novidades. Adoro essa marca. Só não sabia que já estava com a coleção nova.
    Obrigada pela dica. Chris

    ResponderExcluir
  3. Olha a fotógrafa aqui...rsrs!!
    Camila e Nina eu adorei ter vocês hoje para o lançamento do nosso Preview Inverno 2012, espero vcs para mais encontros como esse.
    Camila como sempre vc me causando vontades, fiquei de olho na sua calça estampa cobra, será que terei que comprar!?
    bjs p as duas
    Adriana Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Coleção bem legal....Gostei mais da calça com detalhe na cintura. Está faltando uma loja da Le Lis Blanc no Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  5. Camila chegou linda como sempre na loja!!!
    Os looks que vc e Nina montaram ficaram ótimos....Adorei as fotos, já vou passar o blog para minhas clientes!!!bjs
    Andreza (sub gerente, Lelis Jd Sul)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look q fez, ficou um luxo com essa calça de cobra da le lis,bjs MICHELE LE LIS jd sul

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa