terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pele + Cabelo = Beleza!

Oiê!!!

Meninas, vamos falar de produtos que embelezam nossas peles e cabelos?
Acho que todas nós vivemos sempre em busca de produtos... Seja para a pele... Seja para o cabelo... O importante é não descuidar, certo?

Mas... Uma coisa importante a se dizer é que eu só recomendo depois de testar, ok?
* Todos os produtos postados aqui são meus e eu aprovei para o meu tipo de pele e cabelo!

Então vamos lá...

1. Kérastase: Nectar Thermique - Tratamento Nutritivo Ativo Termo Protetor
Sem enxague
2. Kérastese: Shampoo Bain Satin - Dosage Gluco-Active
3. Kérastase: Condicionador Fondant Nutri-Thermique
Com enxague

O primeiro produto - Nectar Thermique (1) - É para ser usado sem enxague antes de secar os cabelos com uso de secador, pois ajuda a proteger os fios da agressão do calor!

O Shampoo Bain Satin (2) é o meu escolhido para o dia-a-dia. Adoro!!! Deixa o cabelo constantemente hidratado!

O produto Fondant Nutri-Thermique (3) é um excelente condicionador, para ser usado caso a intenção seja usar o secador de cabelos (Ele também é ativado com o calor do secador).

1. Kérastase Reflection - Chroma Riche
2. Kérastase Reflection - Chroma Riche máscara de tratamento
3. Moroccanoil - Óleo de tratamento cosmético para todos os tipos de cabelos

Sobre os produtos acima, uso o óleo finalizador da Kérastase (1), após o cabelo seco para dar um brilho nas mechas clareadas.

A máscara de tratamento Chroma Riche (2) é a minha favorita! ADORO!!! Super hidrata os cabelos e deixa com um brilho maravihoso!

O óleo Moroccanoil (3) é muito bom também e intercalo seu uso com o óleo finalizador da Kérastase (1), mas confesso que o considero um pouco "pesado" para o meu tipo de cabelo (que é mais oleoso), por isso intercalo com um mais "leve".


1. Lancôme: Hair Sensation - Nutrition Intense - Creme Substantielle
2. Lancôme: Hair Sensation - Nutrition Intense

Eu experimentei esses produtos da Lancôme há uns dois meses atrás e gostei muito, mas seu uso é recomendado apenas 1 vez na semana como tratamento de hidratação profunda.
Como tenho mechas no cabelo sempre me preocupo em manter o cabelo hidratado para não quebrar os fios!

Kérastase: Oléo-Fusion

E para finalizar a sessão cabelos... Esses óleos de tratamento intensivo da Kérastase são excelentes para hidratá-los! Eu aplico uma ampola a cada 20 dias e ADORO o resultado! A melhor indicação é aplicá-lo no salão com um profissional.

1. Perricone MD - Citrus Facial Wash.
2. Esfoliante: OLE HENRIKSEN
3. L´Occitane: Huile De Douche - Shower Oil 

Para lavar o rosto uso o sabonete facial da marca Perricone (1)! É simplesmente um LUXO! Para quem não sabe, Perricone é um dermatologista famoso em Los Angeles por descobrir o DMAE. Os produtos dele são incríveis! Pode apostar!

O esfoliante OLE HENRIKSEN (2) é maravilhoso! Esse da foto é com "pedrinhas" de jojoba mentolada e deixa uma sensação deliciosa no corpo após aplicação! Lembrando que não devemos esfoliar a pele todos os dias, ok? Eu faço esfoliação apenas uma vez na semana e já vejo muito resultado!

E sobre o óleo de banho L´Occitane (3) ... não preciso nem dizer que é incrível, né?! Todas as minhas amigas adoram esse produto! A pele fica super hidratada e com um toque delicioso!

1. Protetor Labial: Elizabeth Arden - Eight Hour Cream - FPS 15
2. Protetor solar para rosto: Heliocare FPS 25 - Oil-Free com cor Light
3. Corretivo: Vichy Dermablend com FPS 25 - cor: nude
Bem... E para terminar as sugestões beleza do dia... O protetor labial da Elizabeth Arden (1) é DIVINO! Uso no dia-a-dia até por cima dos batons!

Também não saio de casa sem meu filtro solar para o rosto! O Heliocare (2) é o que mais me adaptei, pois não deixa minha pele oleosa e tem uma corzinha que ajuda a dar uniformidade a pele! Super indico!

O corretivo da Vichy (3) é bem bacana para que tem imperfeições maiores, como uma marquinha de espinha que aparece de vez em quando e quer esconder... Só uso quando necessário para ajudar a fazer uma pele mais bonita!

E não podemos esquecer que... Acabando o verão é hora de usar produtos que auxiliam no clareamento de manchinhas, ou de máscaras capilares mais intensos para recuperar os fios detonados na praia ou piscina... Vou providenciar um profissional bem bacana para nos ajudar com essas dicas, ok?

É isso aí Meninas! O que acharam?
Se não deixei alguma coisa clara no post...É só entrar em contato, ok?

BjCaS,

5 comentários:

  1. a gente tá em conexao amiga, acredita q postei no blog meus Top Fives de creminhos e afins? hehehhe…

    bjaooo…otimas dicas!

    Flah

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu
    Arrasou! Beijo, Chris

    ResponderExcluir
  3. Hummm adoro o protetor com base da Heliocare!!! Tambem uso diariamente!! Adorei as dicas!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ca, uso 2 produtos que você colocou aí e assino embaixo.
    O shampoo bain satin e o óleo de banho L'occitane. Agora vou experimentar a máscara chroma riche, mas teho certeza que vou gostar também! Saudades de você, Paty

    ResponderExcluir
  5. Cacá amei as dicas, só me falta "levantar" um empréstimo para adquirí-los...hehe!
    Bjs
    Rita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa