sábado, 14 de janeiro de 2012

Looks com lenços...

Oiê!!!

Meninas, vocês também acham que os lenços são sempre bem vindos para complementar nossas produções?

Na minha opinião eles são capazes de mudar toda uma proposta de look!
Podem ser usados na cabeça de diversas formas - como faixas, turbantes, enfeitando uma trança ou rabo de cavalo. Podem ser usados na cintura com cintos sobrepostos ou com a função do cinto! Amarrados nas bolsas ficam super bacanas! Podem ser tranformados em roupas... ou seja, podem (e devem) ser usados com mil e uma utilidades!!!

Algumas pessoas já me perguntam sobre como usar seus lenços... Então resolvi colocar algumas dicas! Até porque em breve estaremos produzindo looks de inverno e a estação nos sugere seu uso!  
Espero que gostem... E usem sempre!!!
BjCaS,




























5 comentários:

  1. Cacá...adorei, isso é tão datado...tão anos 70! RC in love...hehehe!

    ResponderExcluir
  2. RC, você é demais! rs:) Eu amo lenços! Acho genial poder transformar um lenço em peça/acessório que pode mudar todo o conceito da roupa!
    C.S. in love too!!!! BjCaS,

    ResponderExcluir
  3. Essa idéia de amarrar o lenço na trança está ótima. Sempre tento improvisar meus lenços no penteado mas não consigo. Agora vou tentar prender na trança. Camila, thanks! Chris

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei a ideia de amarrar o lenço na trança. Amei seu blog se puder acesse o meu http:/thefashiondelirium.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog! Muito legal! Dei de cara com vários acessórios de caveiras que AMO!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa