quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

After Carnaval...

Helloooo...

Meninas, depois de um feriadão de Carnaval... A vida segue e o show tem que continuar! rs:)
... E como para a maioria de nós esses dias de "no stress" é de muito sol, mar, piscina, vento, e outras coisinhas...
Chegou a hora de dar adeus aos prejuízos e olhar para frente, certo?

E por onde começar???

Euzinha aqui iniciei meu projeto "everything on top" (kkkkkkkkkk...) pelos cabelos!
Depois de muito sol e cloro... a prioridade é recuperar os fios e hidratá-los ao máximo!

Essa semana, também vou dar uma passadinha no salão para fazer um tratamento profissional... mas já comecei minha quarta-feira de cinzas dando uma forcinha ao visual por conta própria!!!

Meus produtos escolhidos...

Usei um shampoo para cabelos grisalhos daqueles que são cor violeta, sabe?
Da mesma forma que esses shampoos auxiliam para tirar o tom "amarelado" do cabelo branco...
Eles são ótimos para tirar o "amarelado" que os cabelos loiros também adquirem, principalmente depois de tanto sol, cloro, mar...

Após o shampoo, para recuperar os fios com mais intensidade, investi na máscara "milagrosa" Moroccanoil Repair.

Dica: Essa combinação shampoo para cabelos grisalhos (violeta) + Máscara reparadora, são excelentes para usar pelo menos 1 vez por semana!!!





Olha aí a cor do shampoo! É violeta mesmo!

Cabelo após o uso dos produtos citados...

É isso aí meninas! Estou de volta!!!
Vamos que vamos!!!
BjCaS,

3 comentários:

  1. Oi Ca, essa máscara é milagrosa mesmo, uso 1vez por semana e meus cabelos amam, sem contar o cheiro, vc mexe a cabeça e as pessoas já sentem rs...

    Hj volto con tdo tb, mas só mais tarde rs...
    (nosso "projeto skype" tem q rolar hein? Haha)

    Bom dia!
    Bju Flah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flah, passado carnaval vou te ligar MESMOOOOO... rs:)
      Estou te acompanhando todos os dias.... vi seu post de sábado! amei seu colar!
      BjCaS,

      Excluir
  2. Nossa estou precisando fazer alguma coisa no cabelo mesmo!! Amei a dica do shampoo para cabelo grisalho, nem fazia ideia... Curti rs.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa