terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu uso óculos....

OiOiOi...

Meninas, se existe um acessório que faz toda a diferença... esse acessório chama-se Óculos!
Vocês concordam?
Podem ser de sol ou de grau... A escolha certa faz todo um charme!!!

... E ando in love com alguns modelos que trouxe para dividir com vocês!
So... Enjoy!!!!

Na onda dos animais... Olhem essa Pantera da Cartier! Modelo em platinum - ed. Limitada! Puro LUXO!!!


Cartier: Modelo Panthere
Ed. Limitada


Vocês já ouviram falar de Anna Karin Karlsson?
Estou postando alguns modelos dela para que vejam que arraso de coleção! 
Estou adorando!
Os modelos são especialmente fashion!!! Várias fashionistas já aderiram o acessório!

Anna Karin Karlsson
Modelo: Rose et la mer rasberry

Anna Karin Karlsson
Modelo: Rose et la mer black

Anna Karin Karlsson
Modelo: Rose noir

Anna Karin Karlsson
Modelo: Alice goes to cannes leopard

Anna Karin Karlsson
Modelo: Coco goes to cannes black-red

Evoke - Modelo: Power

Anna Karin Karlsson
Modelo: Kitten noir

Dior - Modelo: cat eye

Dior
Modelo lançado para dia dos namorados

Dior - Modelo: Havene

Ray Ban
Modelo: Aviador

... Óculos de grau... Para muitas de nós, uma questão de necessidade!
Então a escolha deve ser the best!

Óculos de grau - Evoke

Óculos de grau - Botega Veneta

Óculos de grau - Dior

Óculos de grau - Vogue

E ainda... Para as que gostam de agregar glamour a necessidade...
A Cartier tem esse modelo (abaixo) feito em Ouro! Total Luxury!!!

Óculos de grau - Cartier
Modelo em ouro!!!

O que acharam???

A dica é: Só não podemos esquecer que o óculos desejado deve "vestir" o rosto de forma harmoniosa... E a única maneira de saber qual a escolha acertada, é experimentando vários modelos e cores!

Não deixe que um óculos esconda a sua beleza! Use-o como o acessório que levantará a sua produção! 

BjCaS,

7 comentários:

  1. Nossa cada um mais lindo que o outro!!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, o modelo gatinha é a sua cara!
      Acho que você deveria usar bastante! De verdade!!! Enjoy!
      BjCaS,

      Excluir
  2. EU USO OCULOS PRA TE VER MELHOR MINHA BLOGUEIRA DEUSA !!!!!!!!!!!!!!! NEFERTITE ENSOLARADA ............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, como você é peça! kkkkkkk...
      Só você para me chamar de nefertite ensolarada!
      Me aguarde!!! Vou contratar um Cro só pra mim! rs:)

      Excluir
  3. Cacá, eu sou "Malucinada" por óculos, vc não tem noção!!! A gente pode "tá derrubada" aí bota um óculos na cara de pau e...tchananannn-FICATUDODEBOM.COM
    Se fôr umas dessas magavilhas de Anna Karin entãaao,,, Affe!!! RC in love ;)
    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha, também adoro!!! E também estou doida com as novidades da Anna Karin Karlsson...
      A tendência está apontando que os óculos redondinhos serão a "bola da vez", mas euzinha (particularmente) gosto de todos os tipos! rs:) me inspirei e postei!
      Que bom que gostou!!!
      BjCaS,

      Excluir
  4. Eu vivia comprando óculos, mas faz bastante tempo que não compro.
    Deu vontade de investir num modelo novo! hehehehe
    beijo, Chris

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa