domingo, 12 de fevereiro de 2012

Delicious

OiOiOi...
 
 
O Post de hoje é para dar água na boca ao nosso domingo!

Para nos aguçar o desejo de viajar (Literalmente!!!) e experimentar novos ou reexperimentar, sabores já conhecidos!
Então de "quebra", vão umas dicas - para quem AINDA não conhece essas delícias!
 
 
Se o seu destino favorito, desejado, planejado,... for NY... 
Você precisa passar no Eleni's e saborear os cookies, que além de  deliciosos, são muito charmosos!
Também uma opção super fofa para presentear aquela amiga "formiga"! :)

















Ainda em NY não deixe de devorar os MA-RA-VI-LHO-SOS cakes do Magnolia!
E não se assuste com a fila na porta... Vale a pena esperar e consumir todas as calorias!
Quer uma sugestão? Escolha um sabor com muitooo recheio!
... E nada de culpa, hein?!



Mas se o seu destino for a Cidade Luz...
Ahhhhh como amo Paris!!!

Não deixe de "namorar" a vitrine de guloseimas do Paul!
Embora a gente encontre a padaria / patisserie também fora de Paris, como em Miami, Washington, Londres...
Nada se compara a apreciar os doces e pães do Paul em Paris!!!



Pain au chocolat

Viennoise chocolat

Gaufre

Framboiser

Palmier

Não dá para ir a França e não comer os famosos
Macarons

Isso mesmo... Não dá para visitar a França e não comer VÁRIOS sabores dos famosos Macarons...
E o melhor... A Ladurée, onde eu particularmente acho que estão os melhores macarons do mundo, estará, em breve, abrindo uma loja no Brasil!!!!

E tomara que não demore... assim os meus domingos certamente terão os legítimos macarons!




Hummmm...
Estou com água na boca! E você?
Bom Domingo!!!
BjCaS,

4 comentários:

  1. hahahahahaha
    Fiquei com fome!!!!!!!!!
    O Elenis eu não conheci, ainda, como você mencionou, mas o Magnolia é maravilhoso mesmo. Fiquei um bom tempo até conseguir escolher um pedaço do bolo!
    Beijo, Chris

    ResponderExcluir
  2. Estou indo para NY. Com certeza vou procurar os biscoitos.

    ResponderExcluir
  3. Cami, já te disse que sou total sua AMIGA e total FORMIGA?! então...se é q vc me entende ;)
    bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa