quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esmaltes: Acervo Pessoal!

OiOiOi...

Já faz algum tempo que algumas meninas apaixonadas por esmaltes, pedem para que eu mostre minha coleção de vidrinhos...
Acho que despertei uma leve curiosidade a respeito das minhas cores favoritas... Mas a verdade é que sou meio viciada em comprar esmaltes... e sempre acabo comprando cores muito parecidas!

Mesmo que a moda dite as cores do momento, sou muito fiel aos tons que uso!
Adoro cores como preto, nude, rose, vinho, café.... E para descansar das cores... gosto do estilo francesinha!
Vejam aí e me digam o que acham...
Enjoy!





O que acharam?

Marcas de esmaltes:
Chanel
Dior,
OPI,
London,
Nails Inc,
Mac,
Sally Hansen,

OPS! Pura Coincidência....Minha amiga Fofíssima Flah Mota postou no blog dela - www.dasmota.com - algumas dicas de esmaltes... Mencionou minha coleção... E vale muito a pena bisbilhotar o blog dela que é puro luxo e está com dicas que amei sobre esmaltes!!!! Enjoy!!!!

BjCaS,

2 comentários:

  1. Amo esmaltes, compro mesmo os das cores que nunca vou usar ;)
    Adorei conhecer a sua coleção!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa