quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Simply in love with this look!

Oiê!!!

Meninas, vocês lembram do post "You must have... Karl" que postei na semana passada???
Fiquei tão empolgada com a minha camiseta by Karl Lagerfeld - que comprei pelo site e chegou em 1 semaninha - que resolvi fazer meu look do dia com essa peça que vai ser a minha favorita para MUITASSS outras produções!

... E para dar cor ao look... a nova bag Chanel da coleção verão 2012, que acabei de ganhar e estou totalmente in love...
Ahhhh... E já que a tendência é Boyish... Aproveitei para usar o relógio do Junior! Isso mesmo!!! Peguei o relógio do maridão!
Modelo super clássico e masculino: Patek Philippe, modelo Calatrava.

Um look super simples e básico, mas que adorei o resultado!
Enjoy!!!







O detalhe da bolsa... Pode ser usada de maneira despretensiosa como uma super carteira, ou no ombro... Das duas formas é um arraso!

O que acharam?

BjCaS,


10 comentários:

  1. uauuuu amei a bolsa e a shirt!!!! quero uma igual!!!!! hahahahahaha bjs Carol Scarpa

    ResponderExcluir
  2. Nossa Caca . Que legal ........... Seu blog ja esta se tornando rotina na minha vida . Todo dia tenho que dar uma espiadinha como se fosse a novela . Adoro ver a sua FINA ESTAMPA . BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Nossa esta lindo seu look!!! Que bolsa hein...
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ca, fico tão na dúvida de usar camisetas e fazer com que a produção fique bacana!
    O que tenho visto nas suas produções é que você não "pensa muito" sobre como usar camisetas. É isso?
    Adorei sua camiseta Karl nova! hahaha
    Beijão, Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      É isso mesmo... não pense muito! Escolha a peça de baixo (calças, shorts, saias...) e jogue uma camiseta transada por cima! Não tem como dar errado! Pode confiar!!!
      Se quiser conversamos com calma e te ajudo!":)
      BjCaS,

      Excluir
  5. linda, linda…básica? onde? ñ vi hehehhehe
    Amei tdo!

    bjaoo Flah Mota

    ResponderExcluir
  6. O Look ficou perfeito,aliás ando atrás de uma saia longa preta faz tempo,mas no Rio de Janeiro parece que não fazem roupa preta no verão!!!!A bolsa é show!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa