terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quase uma Fera: Look composto especialmente por acessórios!

OiOiOi...

O post de hoje traz o look do dia, mas também aproveito para fazer um agradecimeto!
 
Para... Bronzeadíssima Dri Oliveira + Chiqueza Fabi + Fofura Josi + Querida Andreza... Que hoje me encontraram e disseram: "Ca, você precisa colocar esse look no blog! Está lindo!"
Olha aí meninas, fotografado e postado!!!

Tirei os "bichos" do closet e olhem aí o resultado...


Para minhas Queridas, Deliciosas, Rainhas do Nilo,(rs) ... Vivi, Mari, Silvia Helena, Victória, Tina, ... Que são 100% paparicos comigo quando estou na Tigresse (e quando não estou também!)
Meninas, olhem aí o colar que estou usando... Tigressinha??



Mari, essa é pra você, que diz que uso menos do que deveria o meu oxford de oncinha! 
Olha ele aí!!!!!



Como vocês podem ver, o look do dia foi composto basicamente por acessórios...
Colar de onça + Cinto de cobra + Coruja estampada na bolsa + Oxfort estampa de onça

Tudo isso para compor uma produção super básica de Camiseta + Saia Longa.

Gostaram???
Então para terminar...
Lógico que não posso deixar de fazer um SUPER agradecimento a todas as meninas que encontro, que me ligam, me mandam mensagens, curtem minha página do Facebook... Todas sem exceção... MUITO obrigada por todo carinho!

BjCaS,

12 comentários:

  1. Adoreiii, soltando as feras com muita elegancia...adoroo
    Bjuu Ca
    Flah

    ResponderExcluir
  2. Ca, adoramos o looc, ficou realmente muito lindo!!!!
    Aliás que não é nenhuma novidade....
    linda como sempre!!!!
    bjs bjs
    Andreza Bisconsin

    ResponderExcluir
  3. Camila , voce é casada ?

    ResponderExcluir
  4. Camila , voce ;é manager na tigresse ?

    ResponderExcluir
  5. Camila, vc estava e é linda!! Adorei...

    Obrigada bjss
    Bronzeadíssima Dri Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri delícia, ainda bem que você voltou de férias!
      Morri de saudades!!!
      BjCaS,

      Excluir
  6. Caaaaaa ameeeeeiii!!!! Os acessorios,o oxford... tudo...
    vc e' uma querida e sempre mega alto astral!!! Sua visita e' sempre mto bem vinda!
    Bjo bem grande e parabens pelo bom gosto!

    Mari Stall ( boia Fria ) hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está a boia fria???? rs:)
      Você é uma super lindona! E sempre adoro as bagunças!!!
      Bjcas,

      Excluir
  7. hehehehe adorei a pergunta ai de cima!!! hehehehehe E o Look, claro!!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa