quinta-feira, 1 de março de 2012

Ser Responsável é MUITO Fashion

Oiê!!!

Toda mudança que chega para melhorar o meio em que vivemos... a nossa qualidade de vida... é MUITO bem-vinda, certo?
Não podemos fugir da responsabilidade JAMAIS... Então que tal  assumir a "tal responsa" com estilo? :)

Meninas, não sei o quanto a vocês, mas pra mim... ir ao supermercado nem sempre é um programa legal...
E como nem sempre conseguimos "fugir" deste compromisso (rs), a melhor opção acaba sendo ir  de uma vez e arrasar com as sacolinhas retornáveis!!!
Olhem aí algumas referências...

Go and be fashion!!!

Accessorize

Accessorize

Instituto do Meio

Natura

Natura

Kate Spade New York

Pão de Açúcar

Exemplos de Sacolas Retornáveis que estão fazendo o maior sucesso em NY...




Gostaram???
Eu já estou com a minha!

BjCaS,                                   










2 comentários:

  1. Nossa adorei a segunda!! Vou atras da minha, ja que minha vida agora se resume a mercado. rs
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  2. A pessoa vai precisar ter muuuitas sacolinhas.....quando vamos ao mercado aqui no Rio recebemos muitas,dependendo do volume das compras,mesmo sendo entrega.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa