segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje a tarde na Tigresse...

Helloooo...

Que eu adoro a Tigresse... Não é nenhuma novidade, afinal meus looks quase sempre estão com uma "pitadinha" da marca! Mas hoje eu "pirei" com algumas novidades super antenadas da nova coleção!
Querem ver????

Antes de mostrar as novidades, preciso sugerir que passem no blog divertido e antenado da Mari e da Silvia (equipe Tigresse Cidade Jardim), que mal começou e já está bombando!

Enjoy!!!


Mari e eu usandogolas!
Acessório super bacana!
Não preciso dizer que "pirei" com as golas, né? Cada uma mais incrível que a outra! Continuem de olho...
Ah! Mari e Silvia, me desculpem mas o bordão "pirei" já pegou e estou amando! rs:)


Gola bordada no fundo azul-marinho
Chiquérima!

Gola bordada no fundo verde

Gola bordada no fundo bege
O que vocês acharam das golas?
Incríveis, não?
A idéia de adicionar uma gola em produções com camisetas, regatas, vestidos... Deixa qualquer look SUPER elegante!
Imaginem um vestido básico em preto ou off-white e uma gola dessas para arrematar o visual?!
Arraso na certa! Pensem nesta opção!

Agora olhem as estampas de lenço...
Vem com tudo na próxima estação!




Ficamos in love com as camisetas das Santas!
Olhem que lindas... 

Vivian, Mari e Eu
Camisetas que fazem as nossas cabeçcas!!!

O que acharam?
A Tigresse veio com tudo na nova coleção!

BjCaS,

7 comentários:

  1. Caaaa sempre linda, mega estilosa...rsrs e vamos combinar, sempre gostamos das mesmas pecas rsrs obrigado pela forca amiga!!! Estoy aqui pra td oq precisar, e e' isso ai' as mina pira nas gola, nas tar das franjas, nas Santas, no spike, na estampa hahahhaa Tamo junto ; ) sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk...
      "Vamo" pirar geral!
      Qual será a próxima piração?
      Vocês são umas fofas! ADOROOOOO...

      BjCaS,

      Excluir
  2. nossa, quantas golas maravilindas, precisooo rs…
    tigresse ahazando sempre!

    bjus Flah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flah, sou suspeita em falar pois sou viciada na Tigresse!
      Me encontro com as roupas e acessórios de lá... Mas as golas!!! Estão lindíssimas mesmo! vale a pena conferir!

      BEIJOOOOOOOOOOOOOO....

      Excluir
  3. Hoje o blog está perfeito!!!
    Golas cada uma mais linda do que a outra.A estampa de lenço azul um arraso!E as camisetas com as Santas,adooooro!Tudo de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaa,
    absurdo! Também pirei com as golas!
    Beijo, Chris

    ResponderExcluir
  5. Cami, fiquei dias sem visitar seu Blog por total motivo de força maior como vc bem sabe!!!
    Mas Cara, "pireiiiii total nessas golas, vc ainda me mata de tanta frustação de não estar fazendo esses fuxicoscom vcs...Affe que inveja, e nOte bem q a minha não tem aspas...hehehe
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa