terça-feira, 13 de março de 2012

Só elogios...

Oiê!!!

Meninas, hoje a dica é para acelerar o crescimento dos cabelos e fortalecer as unhas...
Querem saber como????
Anotem esse nome: Pantogar

Pantogar é um tratamento para combater: cabelo enfraquecido, fino, não-maleável e quebradiço. Também ajuda a fortalecer as unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis. Pantogar contém uma combinação bem balanceada de ingredientes ativos essenciais para o suprimento da raiz do cabelo, para aumentar o seu crescimento e melhorar sua estrutura.



Você encontra Pantogar facilmente nas farmácias!
Eu já iniciei meu tratamento... Ouvi tantos elogios que resolvi experimentar!!!

BjCaS,

4 comentários:

  1. Camila, acabei de te mandar um email com a foto do anel de leopardo. É esse que aparece aqui embaixo né?
    Beijos, Ju
    Ah, disso eu não sofro... Meu cabelo perde o corte em uma semana e minhas unhas precisam ser cortadas direto! Crescem muuuuuito!!! É até chato! Rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Vi seu email e respondi! Adorei o anel!!! Lindo!
      BjCaS,

      Excluir
  2. Ca, vou comprar! Depois da temporada de verão não tem cabelo que resista!
    Adorei a dica. Beijo, Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, decidi usar o Pantogar justamente como tratamento!
      Com sol, piscina, praia, tintura... a gente precisa dar uma ajuda para os fios! kkk...
      BjCaS,

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa