sábado, 31 de março de 2012

Olha o Amarelo aí.....

Oiiii...

Agora  sim eu acho que consigo voltar com tudo no blog!!! Rs:)
Algumas meninas que me mandaram emails cobrando a volta dos posts... Olha eu aqui!!!!
Vamos matar saudades????

Queria mostrar o look que usei ontem.... Como já disse estou super in love com a cor amarela!!!
Vamos conferir?





Minha nova "queridinha"...
Bag branca com a caveira em cristais!

Eu precisava postar essa foto... Tirada por um fotógrafo gatíssimo!
João Pedro Scarpa! rs:)

Para as meninas que não conseguem usar cores... volto a falar... TENTE!

Créditos:
Óculos de sol - Prada
Camiseta - Tigresse
Cinto - Bo.Bô
Calça - Le Lis Blanc
Tamanco - Gucci
Bag - Tigresse

Desejo a todas um Excelente fim de semana....
BjCaS,

Um comentário:

  1. Confesso que não gosto do amarelo em mim,acho que fica melhor em pessoas com pele mais morena,ai acho bonito! Gostei da bolsa com caveira,muito linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa