segunda-feira, 12 de março de 2012

Look: Bichos!

OiOiOi...

Que essa onda Animal Print e cia ainda dure por muito tempo... Pois quanto mais eu uso, mais eu gosto... Mais eu abuso! :)

Olhem aí o look que escolhi hoje...
Misturei estampas de animais e optei por um acessório... que eu AMO!!!
Vejam o anel e me digam... É ou não é um luxo?



Misturando Estampas!
Camiseta de Cobra + Cinto de Onça

Complementando o look... O Anel!

Detalhe do anel... Estou na dúvida se é um Jaguar
ou um Leopardo... O fato é que AMO esse anel!


O que acharam???
BjCaS,

Créditos da produção:
Camiseta - Tigresse
Cinto + Short + Sapatilha - Le Lis Blanc

9 comentários:

  1. Nossa , seu marido deve ser um cara de sorte mesmo . A senhora tem ou nao irma ?

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito....o anel é um jaguar.....bj

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!!!! Aliás, ameeeei o anel! E o principal, da onde ELE é?? Rs..
    Beijos, Ju (a louca por onça, leopardo, jaguar e afins!!!) Rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, somos as mais fanáticas por bichos! rs:)
      Comprei o anel na Tigresse... Aliás os acessórios estão de nos matar de vontade de ter todos!!!
      BjCaS,

      Excluir
    2. Hum... Amei!! Vou ligar pra lá!! Eles devem entregar no Rio né? Vc tem um anel de leopardo da Guerreiro? É liiiindo!!! Se vc não tiver, te mando uma foto! Beijos, Ju

      Excluir
  4. Estou apaixonada por suas blusas com estampas (aliás, desde o curso eu já tinha te dito sobre aquele cardigã da Le lis, lembra? ) rs, pois é, vc ahaza na escolha das estampas, estou in love com todas!

    Ah! respondi o e-mail :)
    Bju Ca

    Flah Mota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flah, olha aí uma sugestão...
      Pega 1 estampa preferida de cada amiga... fotografa... e posta as preferências... abre um debate sobre estampas!!!!
      rs:)
      Vi que postou sobre florais... vou entrar agora no seu blog para ler!
      BjCaS,

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa