quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu Mudo, Tu Mudas... Nós Precisamos de Mudanças!!!

Se tem uma coisa que tenho aprendido ultimamente, é que tudo na vida é relativo... Mesmo!!!
Então, porque ter medo de mudar?

Em teoria, toda mudança deveria vir para melhor...
Lembro de uma vez meu pai me consolando: “ Camila, aceite a nova condição! As coisas precisam terminar (fechar um ciclo), para que algo melhor se inicie...” E assim é a vida!

Quer saber?
Meu pai tem razão!!! RSJ

Tudo muda...
A moda, a tendência, o estilo de vida, o estado civil...
Mudamos de endereço, telefone, academia...
E nossa idade? Muda a cada 365 dias!
Saímos de adolescentes e nos transformamos em adultos num estalar de dedos!

A verdade é que sem mudanças não existimos!
Precisamos de mudanças todos os dias para nos tornarmos quem somos!!!

Hoje eu adoro moda Rock n´roll, ouvir Adele, a cor amarela, ombros torneados... E amanhã?
A única certeza que tenho é que vou seguir amando minha família e achando a melhor coisa do mundo brincar com o João... Mas certamente meus gostos, preferências e prioridades irão mudar!

Quando eu era pequena e minha mãe me levava para cortar os cabelos.. ela insistia que eu usasse franja! Eu detestava!!!!
Hoje... Eu amo! RSJ

Quer saber?
Mude mesmo! Sem medo...
Não tem a menor graça viver sem riscos, sem frio na barriga, sem desafios... sem mudanças!

Semana que vem meu CEP irá mudar!
Não mudo só de casa... mudo mais uma vez de cidade!
De início, a definição para meu sentimento era: Pânico! Agora... sei que alguns momentos não serão fáceis, mas estou tranqüila!
Até porque tudo na vida é relativo! (Haja terapia! Kkkkkk)

Amanhã quem sabe volto para o Rio de Janeiro? Quem sabe mudo para NY, Paris ou Londres (que eu AMO)?
E assim a vida segue...

Então minha amiga, se é que posso te dizer alguma coisa... Se arrisque mais!
Use pelo menos 1 peça que você jamais se imaginou usar!
Mude de cidade pelo menos 1 vez na sua vida!
Faça sua própria tendência! Isso é personalidade!!!!
Converse com estranhos! Isso é mudança!!!

Mas nunca se esqueça que o que chamamos oportunidade... muitas vezes nada mais é que mudança!
A construção da sua estória só depende de você! Seja Feliz!!!


... Hoje aproveitei para mudar mais um pouquinho...
Olhem aí meu novo corte de cabelo...
Com direiro ao Antes x Depois e foto do look do dia!


ANTES

DEPOIS
Faz algum tempo que venho pensando nessa franja!

Look do dia



Com Carinho...
BjcaS,

Look composto por:
Camisa - Bo.Bô
Short - Le Lis Blanc
Sandália - Le Lis Blanc
Colar - Diferenza
Bag - Tigresse

20 comentários:

  1. Oi, Camila! Coloca os créditos da camisa e do colar!!!!! Brigada!!! Beijos!!!
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, já me ligaram pedindo para dizer isso, acredita?
      Aí vai:
      Camisa - Bo.Bô
      Colar - Diferenza

      Vou editar o texto e colocar todos os créditos no final...
      BjCaS,

      Excluir
    2. Jura?? viu só! Rs.. Brigada, tá?! Ah, ficou linda!!! Beijos!

      Excluir
  2. Ca, Parabéns pela mensagem! Acho que ela se encaixa um pouquinho na vida de nós todas. Ainda em um dia tão especial, o seu dia, o meu dia, o nosso dia....
    ...obrigada por nos inspirar e nos fazer refletir!
    Você ficou linda com o novo visual. Depois quero vê-la de pertinho hein !?!?
    Um Beijão.
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri! Você é tão querida!!!
      Obrigada pelo apoio! Muitas felicidades, SUCESSO... para nós!
      E o meu novo visual tem uma grande parcela de inspiração em você! rs:)
      Super, mega Beijo e vamos nos encontrar sim......

      Excluir
  3. Esta parecendo ainda mais nova com este novo corte!!! Corajosa!! Parabens pelo texto!! Me fez refletir!!! Te amo muito!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love you too maninha!
      MUDE geral!!!!!!!!! A vida é curta e cheia de obrigações chatas..... Faça dos seus momentos os melhores que existem!
      BEIJO...
      Amanhã é o grande dia!!!!! estou morrendo de culpa de não estar ai!

      Excluir
    2. Nao precisa ficar culpada nao!!! Podemos comemorar o ano inteiro!! Te amoooo Beijos Rafa

      Excluir
  4. Caaaaa ame!!!! Ate refleti um pouco rsrs ta lindona pra variar...sim mudancas fazem parte da vida e tenha certeza q sera pra melhor, novos "ares" amiga!!!! Sucesso sempre!!! Bjaoooo
    Mari Stall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai Mari! Você é sempre uma amiga querida!
      Estamos juntas hein!?
      rs:)
      BjCaS,

      Excluir
  5. Camila, sou eu (Ju) de novo!! Rs..É nessa diferenza aqui: http://www.diferenza.com.br ?? Não achei nada nesse estilo no site e tô doida pra ligar pra lá logo!!! Mas só amanhã agora.. Rs.. Brigada!
    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ju!
      Boa sorte!!! Eles estão com acessórios MARAVILHOSOS!!!!
      Adoro!!!
      BjCaS,

      Excluir
    2. Brigada!! Vc é muito atenciosa! Beijos, Ju

      Excluir
  6. Adorei o texto e a franjinha. Uso desde que me entendo por gente e agora deixei crescer um pouco pra usar de lado, meio franjão. rsrs
    Mudanças são sempre bem vindas, desde que sejam pro bem! .... Na verdade, mesmo as que não são boas servem de lição, né? Afinal, nossos momentos de felicidade e vitoria são sempre melhores depois de alguma superação! Bjo, Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Bru! É muito bom a sensação de se superar!!!
      Muitas saudades de você!!!!!
      Vê se não resolve mudar pra NY sem mim! rs:)
      BjCaS,

      Excluir
  7. Texto lindo....mas que você ficava muito bonitinha de franjinha ficava!E as roupas também são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Ca, tudo ficou lindo, o texto a franja...rs
    Mais uma vez vc foi incrivel nas palavras..amei!
    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Camila , voce tem alguma irma parecida com voce ? Adoraria conhecer .... Passaro solitario a procura de um mulherao

    ResponderExcluir
  10. Adorei tdo...o texto (coisa linda) o look (ahazo) a franja (incrivel) ameii msm!

    Ca, fiquei na assessoria 1 semana apenas, depois te conto os detalhes.
    <3 bjo Flah

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa