quarta-feira, 14 de março de 2012

Luxo para nossos ouvidos...

OiOiOi...

Sempre que me encanto com alguma "frescurinha", preciso dividir com vocês!!!
... E se vocês, como eu, também são fãs de Iphone, Ipad, Ipod... acredito que vão adorar esses fones de ouvidos cravejados de Cristais Swarovski com design italiano!
Agora só depende de você ouvir suas músicas com muito estilo... Além disso, o fone também possui microfone que permite utilizá-lo para atender suas ligações!

Pirou???? Euzinha aqui surtei! rs:)


Fone Borboletas

Detalhe do fone acima

Fone Flor

Detalhe do fone acima

Fone Caveiras

Detalhe do fone acima

Fone Borboleta

Fone Flor

Fone Caveiras

Diversas opções!!!

É ou não é um LUXO?


Todos esses fones de ouvido são compatíveis com: MP3, Iphone, Ipad, Ipod, Blackberry e todos os tipos de PC e Mac.
São produtos da empresa italiana 2ME Style, mas aqui no Brasil, você pode comprar através do The Boutique - www.theboutique.com.br

BjCaS,

6 comentários:

  1. Frescurinhas de mulherzinha ,mas muito legal!Como sou bem novinha gostei mais d caveira com olho,a segunda.KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ca, amei e comprei!
    Você me leva para o mau caminho!
    Beijo, Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, também comprei! kkkkkk
      Qual desses você comprou? Eu optei pela borboleta!
      Vamos arrasar!!!
      BjCaS,

      Excluir
  3. Lindos de morrer!! quero um de cada!

    ResponderExcluir
  4. Comprei o meu no www.garimpochic.com. amei. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa