quarta-feira, 21 de março de 2012

Makes...

OiOiOi...

Meninas, estou tão enrolada com a minha mudança... então, preciso que tenham paciência comigo essa semana, pois não estou conseguindo postar diariamente! 
Mas.... semana que vem volto animadíssima, ok?

Vamos lá...
Essa semana minha cunhadinha Rê, me perguntou se eu conhecia o site de compras: www.encomendinhas.com.br
Não só conheço, como achei uma idéia legal trazer a dica dela aqui para quem não conhece... pois eles vendem makes que eu ADOROOO...

***observação: o site está passando por uma reformulação e não está fazendo vendas neste momento, mas guarde a dica para quando voltar, ok? 
Vale a pena... Olhem aí os produtos e me digam se tenho razão!


Base Kryolan
Algum tempo atrás me perguntaram sobre a base HD... Se não estou enganada foi uma amiga da Rafa!
Olha a base aí... 
Ela não é oleosa e deixa a pele maravilhosa... Muitas globais estão usando!!! (fica a dica!)

Base HD Make Up Forever

Corretivo - Bobbi Brown

Primer HD Make Up Forever

Paleta de Batons Kryolan

Paleta de Batons Bobbi Brown
Edição comemorativa do 20o aniversário
Para as meninas que querem "encher" a sobrancelha... ou tentar fazer crescer pelinhos onde está com falhas...
Essa dica é preciosa!
Talika é ÓTIMO! Já usei e faz milagres!!!
Basta usar o gel na sobrancelha 2 vezes ao dia!
Também existe a versão para cílios... 
Gel para crescimento da sobrancelha Talika

Hummm... Me deu vontade de usar tudo! rs:)
Além dos produtos postados aqui, o site vende Mac, Lancome, Dior, Bourjois, Kerastase... e muito mais!
Enjoy!!!

BjCaS,

2 comentários:

  1. Boas dicas,qdo o site voltar vou entrar....adooooro Primer,,,,será que este é legal?

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a dica!!! Estou doida para dar uma olhadinha no site!!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa