sexta-feira, 16 de março de 2012

Moda Pet

OiOiOi...

Vocês concordam que toda menina estilosa deseja ter... ou já tem... um pet estiloso???
Euzinha aqui tenho uma cachorrinha que é uma gracinha!
Vivo comprando roupinhas e acessórios para ela! rs:)

Então, olhando para Jay (minha cachorrinha)... decidi que o post de hoje é sobre moda pet! rs:)
Mais especificamente moda para nossos cãezinhos!!!
Afinal, nossos "eternos bebês" também possuem charme e elegância!!!

Enjoy!!!


Bandana - Crystal Dog

Capa de pele - Crystal Dog
LUXO!!!

Casaco com capuz - Crystal Dog

Vestido - Crystal Dog
Olhe o detalhe da barra do vestido... Charmoso!

Polo - Crystal Dog
Muito elegante!


Camisa Xadrez - Crystal Dog

Capa de Pele - Romy and Jacob
Amei! Dá vontade de ter uma igual! rs:)

Casaco com capuz - Juicy Couture
Pet Fashionista!:)

Roupinhas variadas - Juicy Couture

Camisa social e gravata - Rover Dog
PIREI com tanto estilo!

Capa - Rover Dog

Casaqueto - Rover Dog

Coleira - Juicy Couture

Colar - Juicy Couture

Casinha - Juicy Couture

Bag - Juicy Couture

Agora me digam.... Não é um super charme?

E querem saber uma novidade??? O João Pedro (meu filho) acabou de comprar um Golden! Mais um estiloso para família! rs:)

BjCaS,

Um comentário:

  1. #morri com esses looks dogs hhahaha

    Minha filha sempre pediu um cachorrinho, mas a desculpa aqui era q morar em apt ficava complicado só quando mudasse daqui, mas ñ mudamos e agora até eu quero um cachorrinho, sou apaixonada pelo shar pei, tá dificil convencer o marido viu rs…certeza que quando tivermos nosso dog ele será muito estiloso rs

    bjuss Ca

    Flah Mota

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa