terça-feira, 6 de março de 2012

Papo de meninas combina com Le Lis Blanc

OiOiOi...

Vocês vão concordar comigo... Sabe aquelas tardes entre amigas que são deliciosas????
Existe alguma coisa melhor???
Existe sim!!! Se o encontro acontecer dentro de uma loja que AMAMOS...
Viva a Le Lis Blanc!

Hoje estávamos em 3 - Eu, Pri e Dri, mas parecíamos 6 de tanta empolgação! rs:)

Uma vez que eu estava lá... Aproveitei para dar uma olhada nas novidades (que sempre são muitas) e peguei 2 referências de looks e uma peça do tipo "não consigo viver sem ela" para mostrar aqui!

Vamos conferir?


Priscila e Eu
Preciso confessar uma coisinha... A Pri me matou de "inveja" com seu novo look!
Ela aderiu a franja que há algum tempo venho pensando em aderir!!!
Querem saber??????????
Me aguardem!!!!! rs:)

New Look da Pri
LUXO completo e Total!

Meninas, tarde deliciosa a parte... Papo delicioso entre as meninas...
Olhem esses looks... 

Look SUPER elegante!

Look preto e branco...
A calça smoking vem com tudo e é chiquérrima!

Casaquinho de paetês
Típica peça "vai com tudo" e levanta qualquer produção!
Vale a pena investir!!!

BjCaS,

4 comentários:

  1. Ca, que bolsa amarela é essa aí?
    hehehe
    Beijo, Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou né Chris?!
      Estou sabendo que você andou pensando nela esses dias...rs:)
      BjCaS,

      Excluir
  2. Nossa amei o primeiro look!!! Esta mega elegante mesmo!!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  3. Oi,Camila. Parabéns pelo blog! Não conhecia! O cordão com um tigre que vc estava usando com a roupa preta é da Tigresse? Será que ainda tem? Obrigada! Bjs, Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa