sexta-feira, 9 de março de 2012

Ainda sobre o novo corte de cabelo...

OiOiOi...

MUITA gente me ligou, me mandou emails para comentar sobre meu texto de ontem (Mudança)... E sobre meu novo corte de cabelo!

Ou meu cabelo realmente ficou bonito... ou sou muito querida! rs:)
O fato é que gostaram e pediram que eu colocasse mais fotos do novo look!
PROMETO tirar as fotos e postar em breve (bem breve!)

Enquanto isso trouxe algumas referências de franjas que ADOREI...
... E para as meninas que estão na dúvida... Vai que agora vocês se inspiram! rs:)
Enjoy!!!!










Gostaram????
BjCaS,

2 comentários:

  1. Prefiro a franja da senhora . A senhora ta lindona

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!! Sera que vai ser esta a minha mudança???? Beijos Rafa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa