segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Posso falar????

Helloooo...

Posso falar???
Ultimamente tudo que mais me chama atenção são os acessórios!!!

Então vamos falar de acessórios que são umas frescurinhas, no bom sentido da palavra...
Pois a verdade, é que eles NUNCA são e nem serão, frescurinhas na nossa realidade! rs:)

Olhem aí o que selecionei...

Gargantilha - Shourouk

Gargantilha - Lool

Bracelete - Lool

Bracelete - Juicy Couture

Brincos - Madewell

Tiara - Miu Miu

Presilhas de cabelo - Free People

Boina - Charlotte Russe
C.S. in love....
AMOOOO boinas! E que bom que o inverno vem aí....

Esmalte - Deborah Lippman

... E se até aqui todas essas "frescurinhas" são uma necessidade em nossas vidas!
(quanto drama! kkkkkk...)
O que falar sobre sapatos que enfeitam os pés????

Apenas algumas tentações:

Scarpin: "Preciso dele com URGÊNCIA!!!!!!
Vince Camuto

LUXOOOO
Manolo Blahnik

E essa sandália???
Também precisoooooo loucamente.....
Giuseppe Zanotti

É sempre muito bom compartilhar tudo isso com vocês!!!
BjcaS,




5 comentários:

  1. Também amoooo acessórios!Desses ai amei o bracelete Juicy e adorei o sapato Manolo....Lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa o que é esse primeiro Scarpin???? Sensacional...
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  3. Ca, só você para me matar de vontade de tudo! hehehe
    Estou de queixo caido com o colar!
    Beijo, Chris

    ResponderExcluir
  4. Cacázinha, me corta o coração saber q vc é...OPS! está uma "sem Scarpin Vice Canuto" e uma "sem sandália Giuseppe Zanptti" praticamente inaceitável :(
    PODEXÁ q vou encabeçar uma campanha para te trazer essa alegria! podemos começar com uma doaçãozinha básica do Sr. PS , q vc acha?! :)
    Eu já estou pronta para impunhar bandeira...tsctsctsc
    Bejos minha linda, i love you!
    Ritoca

    ResponderExcluir
  5. Não era pra falar??? pronto, falei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa