sábado, 11 de fevereiro de 2012

est différent

Oiê!

Meninas, eu adoro tudo que é diferente do comum!
Acho que já deu para perceber, né?! :)

Prometi a mim mesma, que este fim de semana vou pesquisar umas coisinhas para minha casa nova... Mas me conhecendo bem... Sabia que ia acabar perdendo o "foco"! Rs:)
Então, olhem o que encontrei...

 
Bag Caixa de Leite!

Se vocês também gostaram,  entrem no site da designer de acessórios francesa, que faz clutches e bags divertisíssimas, Olympia-Le-Tan!

Essa artista começou sua carreira na Chanel (ainda super jovem) e em pouco tempo se tornou queridinha entre fashionistas.
Ultimamente ela anda falando por aí que pretende partir para coleções de roupas... Vamos aguardar! Tomara que seja verdade!!!
Enquanto isso vamos curtindo seus acessórios....
Enjoy!!!

Clutch Lolita


Clutch A Family Affair


Bag tiracolo - Le Plus Beau Voyage Du Monde

Bag tiracolo

Case para IPad Not Guilty

Case para IPad On The Road
Não é incrível???
Agora vou voltar para minhas pesquisas de coisinhas para casa nova... Rs:)

BjCaS,

6 comentários:

  1. Sua pesquisa para à casa nova ficou ótima.....encontrou bastante coisas!
    Foco Camila,FOCO!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu tinha visto essa bolsa de livro sendo usado pela Natalie Portman no tapete vermelho, uma graça!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ca, que demais! Adorei o case para ipad e a clutch Lolita.
    Mas eu teria dificuldade de usar a clutch. Não sei se conseguiria escolher uma roupa para ela! Como você usaria?
    Beijão, Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Cris! Você pode usar sem medo... Para facilitar use com roupas casuais, mas a verdade é que pode usar com praticamente tudo. É mais uma questão de estilo! Enjoy lindona!
      BjCaS,

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa